Encerrando ciclos

O post de hoje não é para dar dicas da Irlanda ou de qualquer país. É para me despedir do blog.

Além de compartilhar minhas vivências, ele me trouxe novas e incríveis amizades (Rafa, saímos de Osório para nos encontrarmos na Irlanda), trocas muito valiosas seja por email, inbox no Facebook e até mesmo os comentários deixados aqui na página, as mais de 6500 visualizações (algo que eu não esperava). Enfim, tive uma divertida experiência compartilhando um pouco da minha vida. Como a vida está corrida por aqui ( e em todos os lugares), o tempo que sobra deixo para curtir com outras coisas e o blog estava ficando para segundo plano. Como boa capricorniana que sou, quando começo algo gosto de me dedicar de corpo e alma e, se não estava dando para mantê-lo atualizado, melhor encerrá-lo. Ele ficará ativo por mais algum tempo até eu ter a coragem de tirá-lo do ar por completo.

Boa sorte aos que estão chegando na Ilha Esmeralda. E aos que estão pensando em fazer intercâmbio: não desistam! Apesar de todos os contratempos está sendo a melhor experiência da minha vida.

As fotos abaixo foram tiradas na minha última trip de 2014. Barcelona! Que cidade maravilhosa! Acho que meu tour guide tem 100% de responsabilidade em ter tornado a cidade especial…

camp nou

battlo

torre romana casa battlo mont

2 respostas em “Encerrando ciclos

  1. Pepinha pelo encerramento do blog, mas …vai que é tua, sei que tens muito , muito ainda para trilhar. Um grande beijo, tua fazona. Evenir

Deixe um comentário

